sábado, 20 de outubro de 2007

Jack White e Eddie Vedder juntos em filme

Fonte: MTV e UOL



O filme "Walk Hard: The Dewey Cox Story" (Pise Firme: a história de Dewy Cox, em tradução livre) terá Jack White, da dupla White Stripes, como Elvis Presley. O longa-metragem dirigido por Jake Kasdan é uma paródia de “Walk The Line”, filme que retrata a vida de Johnny Cash e de sua mulher June Carter e de outros momentos marcantes na música contada através de um personagem chamado Dewey Cox.

Na história, os Beatles são interpretados por Jack Black (Paul McCartney), Paul Rudd (John Lennon), Justin Long (George Harrison) e Jason Schwartzman (Ringo). O líder do Pearl Jam, Eddie Vedder, faz uma ponta no filme apresentando um show.

“O John C. Reilly me ligou e perguntou se eu aceitaria. Eles filmariam em alguns dias. Eu disse ‘Ok, mas em que ano é para ser?’, e eles disseram que era 1957, então estava ok”, contou White. “Eu pensei que fosse apenas ser alguma coisa para a TV a cabo, mas ele disse ‘Não, este será um dos maiores filmes que esta produtora vai lançar neste ano’”.

White disse ainda que achou o roteiro de “Walk Hard” bastante engraçado. “É uma paródia de biografias musicais, e o John C. Reilly interpreta um personagem que passar por vários períodos diferentes, e em um certo momento ele toca com o Elvis. E esse sou eu”, explicou.

1 comentários:

Unknown disse...

Ahhhh! Que fantástico!

Quero assistir... Só em ter o Eddie e o Paul Rudd, já é demais!

=D