Eu sou fã de luta livre... e sou fã de Jack Black (Veja o clipe Low do Foo Fighters)... os dois elementos juntos em um filme só poderia proporcionar boas risadas....
Nesta hilariante comédia Ignácio (Jack Black) é o cozinheiro de um monastério que resolve tentar a carreira de luta livre, de dia ele alimenta as crianças e de noite ele se veste como um super-herói. Apesar de servir humildemente a Deus, o jovem e inquieto monge sofre por não poder ajudar mais as crianças do convento, que vivem se alimentando de migalhas doadas à instituição, e por ter sido castrado de seu grande sonho de infância, tornar-se um importante “luchador” do esporte mais adorado em todo o México, a luta livre.
Para ajudar os órfãos a comerem melhor, sem revelar sua identidade, ele adota o codinome Nacho, usa uma máscara improvisada e roupa colante. Decide, então, entrar numa competição que oferece prêmios em dinheiro.
Usando um disfarce em um bico, ele é expulso pela igreja que cuida do orfanato. Quando ele vence um famoso lutador do México chamado Luchador e distribui o seu dinheiro para os orfanatos, ele acaba tornando-se um herói local.
Nesse meio tempo aparece em seu caminho uma bela freira que desperta uma paixão proibida, chega a inventar até uma música para ela, na qual a letra diz que... é sei lá... veja e tire suas próprias conclusões, pois pode ser impróprio para o horário...
Os méritos para o sucesso do filme são diversos, fazendo você dá risada do inicio ao fim. A começar pelo excelente roteiro; um humor fortemente anárquico através de cenários e figurinos multicoloridos que deu uma cara cartunesca ao filme, além de personagens e lutas hiper bizarras que permeiam os melhores momentos da obra. Finalmente temos as atuações de Jack Black e Héctor Jiménez que de inimigos passam a companheiros de luta, formando uma “imbatível” dupla. Black com sua “exuberante” barriga e Jiménez com sua força descomunal.
O filme estreou no Telecine Premium, acho q fica em cartaz o mês inteiro, assista porque é muito engraçado.
0 comentários:
Postar um comentário