
"Faça o que você achar que deve fazer", disse Sean Penn.
E foi exatamente isso que Eddie Vedder fez em sua primeira jornada solo.
Assumindo a maioria dos instrumentos e as letras de nove das onze canções do disco (com exceção de um violão acústico em "Society" tocado pelo autor da música - Jerry Hannan - e o backing vocal da Sleater Kinney - Corin Tucker - em "Hard Sun"), o frontman do Pearl Jam nos faz ter certeza de que não é só um vocalista e songwriter excepcional: ele é, também, um grande músico.
Into The Wild é um romance de Jon Krakauer, que conta uma história verdadeira sobre Chris McCandless, um bom garoto vindo de uma próspera, porém infeliz, família, que, depois de de formar, abandona o lar, doa todo seu dinheiro, muda seu nome para Alexander Supertramp e segue rumo ao Alaska, para viver junto a natureza.
Lá, Chris - ou melhor, Alexander - encontra seu fim dezesseis semanas após chegar. O trailer do filme você confere abaixo:
4 comentários:
que foto cheia de magia...
é meio clichê...
no que tange a COMPOSIÇÃO...
mas mas mas...
é o Sean e o Eddie...
fazer oq...
Abraços!!!
EU QUERO ESSE FILME...
LOOOOGO!!!
Uma palavra: FANTÁSTICO!
=DDDDDDD
caro Nobre Epígono,
duas palavras: CONCORDO TOTAL!
:D
Alucilde,
eu PRECISO desse filme. JÁ!
Também gostei muito do filme. Emocionante.
Só uma questão: imerso em excesso nos livros; não viveu muito a verdade dos outros?
E por falar em verdade dos outros:
"Os eruditos são aqueles que leram nos livros; mas os pensadores, os génios, os iluminadores do mundo e os promotores do género humano são aqueles que leram diretamente no livro do mundo."
É... acho que ele realizou as duas coisas.
Postar um comentário